15ª Codornada: Emex apresenta linha de produtos para segurança no transporte florestal

Uma das empresas expositoras da 15ª Codornada Florestal, a Emex, levou aos visitantes do evento uma linha completa de produtos para ampliar a segurança no transporte florestal, como fueiros, catracas pneumáticas e balanças.

“A Emex Brasil se preocupa muito com a segurança e hoje nosso produto tem alta resistência no transporte de tora de madeira. Além disso, o maior benefício é saber que não temos problemas com ele, é um produto extremamente confiável, que desenvolvemos com muita responsabilidade”, explica Paula Machado, da Emex.

Um dos destaques da companhia é o fueiro ExTe. Feito com chapas de aço, o produto é fabricado pela essa multinacional sueca com 120 anos de atividades no mercado e líder mundial de vendas nesse segmento.

“Também trabalhamos com catracas pneumáticas. Foi a primeira catraca vinda da Suécia para o Brasil, introduzimos ela no país em 2012. É um produto de altíssima confiabilidade. O processo pneumático dele é muito importante porque segura a carga, não afrouxa em movimento. Além da catraca, representamos também a Tamtron, marca finlandesa de balanças de carga, que consegue dimensionar precisamente qual o peso das madeiras transportadas”, finaliza Paula.



Sobre nós

Conheça a Referência Consultoria Ambiental

Missão

Missão

Prestar os melhores serviços de assessoria, consultoria em serviços ambientais.

Clique no Botão

Visão

Visão

Sempre com foco na satisfação total dos clientes.

Clique no Botão

Colaboradores

Colaboradores

Profissionais com formação em diversas áreas.

Clique no Botão

Público Alvo

Público Alvo

Pessoas físicas e jurídicas que necessitem de serviços relacionados à área ambiental e florestal.

Clique no Botão


Entre em contato

Fale conosco

Av. Papa João XXIII, nº 56 (Rua B) - Alta Floresta - MT

florestal@referenciamt.com.br

fale conosco

Notícias

Confira as últimas notícias do setor